Bulbo

PT

Como a Bulbo é?

A Bulbo é diferente quer atingir o público Millenials, geração Y. Pessoas nascidas após 1980 até os dias de hoje.

O produto busca ser atingido pelas pessoas que gostam de alimentos mais naturais, mas tambem quer atingir indiretamente as pessoas que gostam dos grandes players do mercado como Nescau, Toddy, Nesquik.

EN

How is Bulbo?

Bulbo is different and wants to reach Millennials, generation Y. People born after 1980 until today.

The product seeks to be reached by people who like more natural foods, but also wants to indirectly reach people who like the big players in the market such as Nescau, Toddy, Nesquik.

PT

Qual o produto?

A Bulbo é um achocolatado em pó com altos níveis de proteína, sem adição de açúcares, e muito sabor.

O sabor chocolate é derivado da mistura equilibrada entre cacau e alfarroba. Enriquecido com 11 vitaminas (A, D, E, B1, B2, Niacina, Pantotênico, B6, Fólico, B12, C) e 4 minerais (cálcio, ferro, zinco e selênio).

Contém 45% menos calorias que um achocolatado tradicional e é fonte de cálcio, nos sabores chocolate, morango e baunilha.

EN

What product?

Bulbo is a chocolate powder with high levels of protein, with no added sugars, and lots of flavor.

The chocolate flavor is derived from the balanced mixture between cocoa and carob. Enriched with 11 vitamins (A, D, E, B1, B2, Niacin, Pantothenic, B6, Folic, B12, C) and 4 minerals (calcium, iron, zinc and selenium).

Contains 45% less calories than a traditional chocolate drink and is a source of calcium, in the flavors of chocolate, strawberry and vanilla.

PT

Objetivo do projeto

Desenvolver uma Identidade visual forte, pensando no primeiro ponto de contato que são as embalagens Bulbo. O objetivo é brigar de frente com as grandes do mercado, entregando produtos de altíssima qualidade. Sem ser um produto óbvio natural como os do mercado atual, e sim ter um tom verbal diferente, uma linguagem acessível e um design que dispute com os grandes players e chame atenção pelo seu diferencial.

EN

Project’s goal

Develop a strong visual identity, thinking about the first point of contact that are Bulb packaging. The goal is to fight head-on with the big ones in the market, delivering high quality products. Without being an obvious natural product like the ones on the current market, but having a different verbal tone, an accessible language and a design that competes with the big players and draws attention for its differential.

PT

Público e mercado alvo

Homens e mulheres de todas as idades, o produto vai ficar exposto em farmácias, hipermercados, site, lojas de produtos naturais e acadêmias.

EN

Target audience and market

Men and women of all ages, the product will be exposed in pharmacies, hypermarkets, websites, health food stores and academies.

Obrigado!

Bancada Criativa – Copyright 2022 – Todos os direitos reservados

Políticas de Privacidade e Uso de Cookies

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.